Coral de Crianças Watoto se apresenta em Atibaia nesta sexta-feira (31)

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, às 20 horas, o Coral de Crianças Watoto se apresenta em Atibaia, na Igreja Bola de Neve (Av. Joviano Alvim, 50 – Alvinópolis), com entrada gratuita.

Formado por 18 crianças órfãs e em situação de vulnerabilidade de Uganda (África), o coral está em turnê de três meses pelo Brasil com sua nova produção chamada Signs & Wonders – Sinais e Maravilhas. Desde 1994, o Coral de Crianças Watoto (Watoto Children’s Choir) viaja internacionalmente como embaixadores da causa das crianças órfãs e vulneráveis da África. Cada uma das crianças que faz parte do coral sofreu a perda de um de seus pais, ou ambos. Hoje, elas vivem em uma das três vilas de crianças Watoto, em Uganda.

 O Watoto é um programa de atendimento integral que foi iniciado pela Watoto Church em resposta ao enorme número de crianças órfãs e mulheres vulneráveis na África. A visão do Watoto é resgatar e educar cada pessoa como um como líder em sua esfera de vida, para que possa, por sua vez, reconstruir sua nação. O modelo Watoto provê cuidados físicos, médicos (incluindo tratamento de HIV/AIDS), educação (formal e profissionalizante), aconselhamento e discipulado.

Sobre o Coral de Crianças Watoto

Desde 1994, o Coral de Crianças Watoto (Watoto Children’s Choir) viaja internacionalmente em favor da causa de cerca de 18 milhões de crianças africanas órfãs como consequência da guerra, pobreza, AIDS e outras enfermidades. O coral já se apresentou em seis continentes, em países como Uganda, África do Sul, Austrália, China, Japão, Canadá, Reino Unido, Noruega, Alemanha, Holanda, França, Estados Unidos e Brasil.

Clique abaixo para conhecer algumas músicas do Watoto:

Beat of Your Love
Signs & Wonders

Participações em programas de TV:

BBC (UK)
CCTV (China)
100huntley (Canada)
TV GLOBO (Brasil) – Encontro com Fátima

Alguns dos destaques do Coral de Crianças Watoto

Sede das Organização das Nações Unidas em Nova Iorque, Junho 2015
Jubileu de Diamante da Rainha, Maio 2012
Café da Manhã de Oração Nacional dos EUA em Washington, DC, Fevereiro 2009
Parlamento canadense, Fevereiro 2008
Palácio de Buckingham, Novembro 2007
Turnê africana do Presidente George W. Bush, Junho 2003
Casa Branca nos EUA, Maio/Junho 2003
Celebração do Milênio no estádio Namboole (Uganda – Dez/1999 a Jan/2000)
Parlamento australiano, Julho 2006

Fonte: Assessoria de Imprensa