Dobrada Cultural e atividades do Mês da Mulher estão suspensas em Atibaia

Empresas, indústrias, estabelecimentos comerciais, agências bancárias, lotéricas, universidades, escolas particulares e demais órgãos da iniciativa privada que realizam atendimento ao público também devem observar as recomendações gerais e criar seu próprio plano para evitar o contágio pelo novo coronavírus na cidade.

Desde a segunda-feira (16), o Centro de Convenções Victor Brecheret, a Casa da Cultura Jandira Massoni, o Centro Cultural André Carneiro, o Parque Edmundo Zanoni, as bibliotecas municipais, os ginásios de esportes e as piscinas públicas de Atibaia estarão fechadas por tempo indeterminado. Os eventos culturais e de entretenimento programados para esses locais também estão suspensos até nova determinação, incluindo a Dobrada Cultural e as atividades do Mês da Mulher.

Centro de Convenções, Casa da Cultura, Centro Cultural André Carneiro, Parque Edmundo Zanoni, bibliotecas municipais, ginásios de esportes e piscinas públicas de Atibaia estarão fechadas por tempo indeterminado (Foto: Reprodução/Site Prefeitura de Atibaia)

As medidas fazem parte do plano de contingência do município e têm como objetivo evitar aglomerações, prevenindo a disseminação do Coronavírus. No caso de festas e eventos particulares, a Prefeitura recomenda que os organizadores evitem a promoção de aglomerações e suspendam as atividades programadas enquanto a situação não for estabilizada.

Empresas, indústrias, estabelecimentos comerciais, agências bancárias, lotéricas, universidades, escolas particulares e demais órgãos da iniciativa privada que realizam atendimento ao público também devem observar as recomendações gerais e criar seu próprio plano para evitar o contágio pelo novo coronavírus na cidade. A orientação para missas, cultos e demais encontros e eventos religiosos é que sejam realizados via transmissão online, sem a presença de público.

A Prefeitura da Estância de Atibaia orienta que as pessoas que necessitam de atendimento nas repartições públicas evitem aglomerações e utilizem o sistema Atibaia sem Papel através do link www.atibaia.sp.gov.br/sempapel. Acompanhe também pelos canais oficiais as atualizações quanto à situação dos eventos e serviços públicos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia