Edith Cultura lança programação de outubro e 15ª edição do Cardápio Underground

Começa nesta sexta, dia 19, a programação do mês de outubro do Edith Garagem. Mais enxuta, pela proximidade da 15ª edição do festival Cardápio Underground, a programação traz sessões de cineclube e leitura de dramaturgia.

Serão três sessões de cineclube distintas, sempre as 19h30. Na primeira, no dia 19, o filme exibido será “Exit Through the Gift Shop”, de Bansky. No dia 22, segunda-feira, será a vez da exibição de “Pássaro Transparente”. A sessão contará com a presença do ator Marcelo Ariel.

Na segunda seguinte, dia 29, será exibida a 15ª edição do Dia Internacional da Animação. E nos dias 24 e 31, quarta, acontecerá as leituras dramatúrgicas da “Trilogia Canalha – Três Comédias Trágicas” de Leonardo Cortez.

Cardápio Underground

Entre os dias 01 a 04 de novembro de 2018, acontece a 15ª edição do festival multicultural Cardápio Underground, com HQ, cinema, performance, música e rodas de conversa explorando o tema “insurgentes do caos”.

Confira a programação completa:

01/10 – quinta – Horário: 20h00 – 23h00 – Local: Edith Garagem
/// ENTRADA GRATUITA ///
Exibição do filme CRUMB (Terry Zwigoff, EUA, 1994). Documentário sobre o cartunista Robert Crumb + roda de conversa com artistas da Ocupação HQ.

02/10 – sexta – Horário: 20h00 – 23h00 – Local: Edith Garagem
// ENTRADA GRATUITA ///
Ocupação HQ na Garaginha, com a intervenção artística de Bia Raposo, Amanda Andrade, Titi Carnelós, Marina Tasca, André Almeida, Charles Paixão, Mambera, Betão, Robson Helton, Bernardo França e Lobo Ramirez. Direção: Hilton Mercadante.

03/10 – sábado – Horário: 20h00 – 4h00 – Local: Galpão Busca Vida
Show de ANELIS ASSUMPÇÃO, lançando seu terceiro álbum, “Taurina”
Abertura: Roda de conversa “Meninas Pra Frente”, com artistas envolvidas na programação + performance Tapete Manifesto + DJs Fernanda Ferrari e Simoníssima agitando a pixxta

04/10 – domingo – Horário: 16h00 – 22h00 – Local: PUB Bragança
Shows com THE VARUKERS (UK), banda lendária da segunda geração do punk rock britânico (1979) + Anal Vomit (Peru) + Leptospirose + Nervo Chaos + Deskraus

ENDEREÇOS:

Edith Garagem: Rua Coronel João Leme, 229 – Centro
Galpão Busca Vida: Estrada da Serrinha Km 3 – Bairro da Serrinha
PUB: Av. Salvador Markovicz, 227 – Taboão

saiba mais em: https://www.facebook.com/edith.cultura/
https://www.facebook.com/cardapiounderground/

Fonte: Shel Almeida – Jornalista, Assessoria de Comunicação