“Encontro de Pavilhões” será neste sábado (25) no Parque Edmundo Zanoni

Evento celebra homenagem da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé por Atibaia.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, que celebra Atibaia em seu samba enredo para o carnaval 2020, traz para o Parque Edmundo Zanoni, neste sábado (25) uma mistura de ritmos e manifestações artísticas. A partir das 12 horas, entidades culturais e artísticas da cidade vão se apresentar até o momento mais esperado do evento, o “Encontro de Pavilhões”, entre a Acadêmicos de Tatuapé e Escolas de Samba de Atibaia.

Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé realiza “Encontro de Pavilhões” em Atibaia (Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

O evento que reúne diferentes estilos, inicia às 12h com a abertura dos portões para o público. Às 12h30 começa a apresentação do Projeto R.O.Z.A e na sequência show com a dupla Adauto e Adalberto. A apresentação do Taiko está prevista para as 15h e a do Grupo Raízes às 15h45. Congadas e Folia de Reis iniciam o espetáculo às 16h e em seguida entram os “Bonecões” para fazer a festa. Às 16h30 é a vez do Bon Odori mostrar sua arte e cultura e a FAMA encerra as apresentações com toda sua elegância e harmonia.

Às 17h inicia o tão esperado “Encontro de Pavilhões”, com a Escola Acadêmicos do Tatuapé e Escolas de Samba de Atibaia realizando a integração em ritmo de samba para exaltar o encontro, a amizade e nossa Atibaia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia