Espaço Cultural Entrando em Cena será inaugurado dia 8 de abril

O Instituto Entrando em Cena inaugura sua nova sede, o Espaço Cultural Entrando em Cena no próximo dia 8 de abril. O evento terá início as 17h e contará com apresentações e vivências de circo.

(Foto: Ana Arantes)

Desde o começo de março as atividades regulares do Entrando em Cena já acontecem no novo espaço cultural. A inauguração vem para oficializar as atividades no local, que já passou pela reforma básica e conta com nova fachada, mas que ainda passa por processo de adaptação.

“Queremos convidar todo mundo a vir construir junto com a gente, com ideias e sugestões para este lugar que, aos poucos, vai ganhando personalidade e funcionalidade, e se tornando um local para a produção e difusão da arte transformadora na cidade”, enfatiza Viviane Lessa, diretora do Instituto.

(Foto: Shel Almeida)

Na inauguração, além de conhecer o novo espaço, o público poderá participar de vivência de circo com em oficinas de acrobacias de solo, bambolê,malabares e aéreos. Também irá conhecer, em primeira mão, o espetáculo “De Passagem”, protagonizado pelo Corpo Instável, companhia formada por jovens artistas do Entrando em Cena, que fará a estreia no dia 08.

Além das atividades do programa sociocultural, que oferece oficinas gratuitas de teatro, dança contemporânea, circo aéreos e malabares e também do Núcleo de Pesquisa em Cultura Popular, o Espaço Cultural Entrando em Cena também irá oferecer atividades particulares, que farão parte do programa socioeconômico do Instituto.

(Foto: Ana Arantes)

Esse programa irá atender a demanda de público e/ou horário que as ações gratuitas não cobrem e, funcionará, também, como uma fonte de renda para que o Entrando em Cena manter a nova sede.

Serviço

Inauguração Espaço Cultural Entrando em Cena
Domingo – 8 de abril – 17h

Vivência de Circo
Abertura com Los Marmotas
Estreia do espetáculo “De Passagem” com Corpo Instável – Entrando em Cena
Apresentação Moksa – Música
Espaço Aberto para Performances

Endereço: Av. dos Imigrantes, 3334 – Lavapés
(Ao lado do Posto Ipiranga)

Por: Shel Almeida – Assessoria de Comunicação