Espetáculo “Sob o som da FAMA” marca presença na final do Circuito Amigos das Fanfarras

Depois de sua grande estreia na cidade de Atibaia, em uma performance que emocionou o público presente na escola Waldemar Bastos Buhler, no último dia 3, a Fanfarra de Atibaia prepara-se para pôr o pé na estrada e levar seu espetáculo “Sob o som da FAMA” para a vizinha Nazaré Paulista.

Fazendo parte da programação da grande final do Circuito Amigos das Fanfarras e Bandas, que conta com as melhores fanfarras do país disputando a premiação, o espetáculo trará mais uma vez a mistura da música popular brasileira junto de danças e coreografias que contam com um trabalho cênico que pretende envolver o público presente.

A final acontecerá na Praça Álvaro Guião, no centro de Nazaré Paulista, com início previsto para as 9 da manhã e entrada gratuita. Serão diversas apresentações durante o dia, em diferentes categorias. Além da FAMA, Atibaia estará representada também pela Faminha Polo Centro, na categoria juvenil, e pela Faminha Polo Imperial, que disputa a categoria Infanto-juvenil. Às 18:20 horas, a FAMA inicia seu espetáculo na disputa pelo título na categoria sênior.

Vale lembrar que “Sob o som da FAMA”, espetáculo que faz parte do projeto “Música em Movimento”, foi premiado no edital de “Bandas Marciais e Fanfarras” do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, o ProAC, e ainda deve passar por mais três cidades: Santa Isabel, Franco da Rocha e São Paulo. A regência dos espetáculos ficam a cargo dos maestros Luis Henrique Chinaglia e Felipe Ibraim e o trabalho danças e coreografias tem a coordenação dos coreógrafos Mariana Farias e Leandro Eduardo.

Não percam mais esta oportunidade de ver os talentos de Atibaia em ação!

SERVIÇO

Final do Circuito Amigos das Fanfarras e Bandas
Dia 25 de novembro, domingo, a partir das 09:00hrs.
Local: Praça Álvaro Guião, Centro – Nazaré Paulista/SP
Entrada Gratuita
Projeto realizado com o apoio do ProAC

Fonte: Assessoria de Imprensa FAMA