Estão abertas as inscrições para o Coral Som do Caminho

Estão abertas as inscrições para a seleção de voluntários para o Coral Som do Caminho. Vozes masculinas acima de 18 anos e femininas acima de 14 anos, com ou sem experiência musical, podem se inscrever até 27 de julho, na Intermusic Escola de Música, que fica na avenida Dona Gertrudes 599. O horário é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 12h. Também é possível se inscrever através do e-mail adriana.intermusic@gmail.com, e pelo WhatsApp 997495986.

A seleção de vozes será realizada por uma comissão de seleção, composta por preparadora vocal e assistente, em data, local e horário informados ao candidato no ato da inscrição. Os testes vocais incluirão a avaliação de critérios de aptidão musical. Os selecionados integrarão o Coral por pelo menos um semestre e devem comparecer aos ensaios, realizados às sextas-feiras, das 18h45 às 20h30, na Intermusic.

O Coral Som do Caminho é um corpo artístico que visa difundir o canto coral a fim de revelar talentos e integrar os objetivos culturais no Município. O Coral é um Projeto da Casa do Caminho em parceria com a Intermusic Escola de Música de Atibaia.

Fonte: Assessoria de Imprensa