Estão abertas as inscrições para o “Nosso Coral” em Atibaia

O Nosso Coral está com inscrições abertas para preenchimento de vagas até o dia 10 de fevereiro. Não saber cantar não é impedimento para participar. O interessado só precisa gostar de cantar, querer cantar e ter a idade mínima de 16 anos.

As atividades são oferecidas gratuitamente e os ensaios serão semanais, às terças-feiras, às 19h30min. O local dos
ensaios e do teste de classificação vocal será divulgado após o término do prazo para as inscrições.

As inscrições podem ser feitas através do site da APROMUS pelo link www.apromus.org.br/nosso-coral-2 ou pelo WhatsApp (11)96418-3668.

O NOSSO CORAL é um projeto da APROMUS – Associação Pró Música Orquestral e Coral. A regência do grupo é do maestro e pianista Bruno Tadeu, graduado em música com habilitação em regência pela UNESP. A responsável pela preparação vocal é a cantora Nicole Teixeira, formada em canto erudito pela EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo), cursando graduação em canto lírico na UNESP.

A APROMUS também conta com um grupo instrumental, a Orquestra de Câmara APROMUS. Formada em setembro/2018, possui atualmente 26 músicos e é dirigida pelo maestro Heber Germano, também graduado em música com habilitação em regência pela UNESP. A orquestra já conquistou o apoio do SESI Estação de Cultura de Atibaia para realização dos ensaios e do projeto Orquestrando o Brasil, idealizado pelo maestro João Carlos Maritns.