Exposição “Da Gente” começa no dia 7 de abril, no Centro Cultural André Carneiro

Mostra pode ser visitada gratuitamente de terça a sexta, das 9h às 17h, e fins de semana, das 11h às 17h30, até o dia 2 de maio.

O Centro Cultural André Carneiro receberá a exposição “Da Gente”, que reúne obras de arte de 50 artistas da cidade e estará aberta ao público de 7 de abril a 2 de maio. A abertura ocorre no sábado (dia 7), às 16h, com apresentação do quinteto de metais do projeto Educando Com Música e Cidadania.

Centro Cultural André Carneiro

A Secretaria de Cultura e Eventos convidou cantores, escritores, estudantes de artes, ilustradores, músicos, e apreciadores da vida artística de Atibaia para realizarem uma intervenção em um painel, de acordo com suas habilidades e formas de expressão. A mostra reunirá todos os trabalhos com o objetivo de integrar diversas modalidades artísticas e desvendar o universo das artes na cidade.

A mostra pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 17h e de sábado e domingo, das 11h às 17h30. O Centro Cultural André Carneiro fica localizado na rua José Lucas, nº 28, Centro – próximo à Igreja Matriz. Mais informações pelo telefone (11) 4412-3287 ou no próprio local.