Exposição fotográfica “Caminhando pelo Cidade” pode ser vista em Bragança

A exposição fotográfica “Caminhando pela Cidade”, da jornalista Shel Almeida estará aberta à visitação do público em dois novos locais no meses de agosto e setembro, em Bragança Paulista.

(Foto: Shel Almeida)

De 20 a 30 de agosto poderá ser conferida na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Em seguida, irá para o Paço Municipal, onde fica entre os dias 03 a 13 de setembro e poderá ser vista também de segunda a sexta, das 9h às 16h.

“Caminhando pela Cidade” foi apresentada pela primeira vez no Centro de Documentação e Apoio à Pesquisa em História da Educação (CDAPH) da Universidade São Francisco e também passou pela Fesb.

(Foto: Shel Almeida)

A exposição apresenta fotos que mostram detalhes da arquitetura de Bragança o que, para a fotógrafa, são “memórias urbanas em registros documentais a partir do olhar de quem transita a pé pela cidade”.

“Fotografar a cidade é fotografar as próprias memórias que se tornam apenas lembranças. Memórias que ainda irão se compor, de lugares que um dia deixarão de existir como são” , explica.

Serviço

Exposição Fotográfica
“Caminhando pela Cidade”
Gratuito

De 20 a 30 de Agosto
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Av. Alpheu Grimello, 981 – Taboão – Bragança Paulista – SP
Visitação de segunda a sexta, das 9h às 19h

De 03 a 13 de Setembro
Paço Municipal
Avenida Antonio Pires Pimentel, 2015 – Centro – Bragança Paulista – SP
Visitação de segunda a sexta, das 9h as 16h

Fonte: Shel Almeida – Jornalista, Assessoria de Comunicação