Exposição “Sintonia Fina”, de Nestor Lampros, foi aberta na Câmara de Atibaia

O artista plástico Nestor Lampros abriu sua nova exposição para a Câmara de Atibaia na tarde do último sábado, 14 de setembro. O título definido pelo artista é “Sintonia Fina”, reunindo quadros que incluem a experiência das miniaturas.

Exposição “Sintonia Fina”, de Nestor Lampros (Foto: Divulgação)

Expressionismo e cubismo são influências do artista, que mostra na exposição um caminho próprio, um estilo consolidado, uma leitura precisa do inconsciente coletivo. Nestor, cuja trajetória inclui a poesia e a educação artística, é um dos parceiros do Departamento de Comunicação na organização de mostras anuais nos espaços do Legislativo.

Exposição “Sintonia Fina”, de Nestor Lampros (Foto: Divulgação)

Ao lado da esposa Yndiara Macedo, autora do texto de apresentação, o artista recebeu comunicadores, artistas e amigos entre seus convidados, como o professor e coordenador da Unifaat Osni Dias, o chefe de gabinete da Câmara Wagner Casemiro, os poetas Fábio Siqueira do Amaral e Mirthes de Moraes, a fotógrafa Neusa Biazin, os amigos Basílio Corrêa e Benvinda de Freitas, o assessor parlamentar Paulo Gigliotti e sua neta Alice, os alunos Maurício Coutrim e Marcelo Galvão e a profissional de saúde Ana Gebara.

Exposição “Sintonia Fina”, de Nestor Lampros (Foto: Divulgação)

A visitação segue até outubro. A Câmara fica na avenida Nove de Julho, 265, centro. São iniciativas voluntárias, sem custo para o Poder Legislativo, e os trabalhos não são colocados à venda.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Atibaia