Fanfarra Municipal de Atibaia leva espetáculo “Sob o Som da FAMA” a Joanópolis

Dando continuidade a sua turnê pelo interior de São Paulo, a Fanfarra Municipal de Atibaia desembarca no fim deste mês na cidade de Joanópolis, para apresentar o premiado espetáculo “Sob o Som da FAMA”, parte de seu mais novo projeto intitulado “Música em Movimento”.

“Sob o Som da FAMA” (Foto: Divulgação)

A apresentação gratuita será no dia 30 de março, sábado, a partir das 20 horas, na Praça da Matriz da cidade. O espetáculo contará mais uma vez com os clássicos da música popular brasileira através de arranjos, coreografias e um trabalho cênico.

“Sob o Som da FAMA” (Foto: Divulgação)

“Sob o som da FAMA” foi premiado no edital de “Bandas Marciais e Fanfarras” do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, o Proac. Contando com aproximadamente setenta minutos de duração e mobilizando quase cem integrantes da fanfarra, entre músicos e corpo coreográfico, a apresentação tem
regência e arranjos dos maestros Luis Henrique Chinaglia e Felipe Ibraim, e danças e coreografias de Mariana Farias e Leandro Eduardo.

“Sob o Som da FAMA” (Foto: Divulgação)

Depois de encantar Atibaia, Nazaré Paulista e a capital, o espetáculo ainda deve visitar outras cidades do interior de São Paulo no primeiro semestre deste ano.

“Sob o Som da FAMA” (Foto: Divulgação)

Fiquem ligados e prestigiem o trabalho dos talentos de Atibaia!

“Sob o Som da FAMA” (Foto: Divulgação)

Serviço

Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA
Música em Movimento: “Sob o som da FAMA”
Dia 30 de março, às 20hrs
Local: Praça da Matriz
Praça Padre Domingos Segurado, Centro, Joanópolis – SP
Entrada Gratuita
Projeto realizado com o apoio do ProAC

Fonte: Assessoria de Imprensa