Feriado terá lançamento de livro, Tonho Penhasco e música raiz na Casa Viva Piracaia

Neste feriado prolongado, a Casa Viva Piracaia apresenta noite de autógrafos nos Diálogos Abertos, show com Tonho Penhasco e Henrique Alvez na sexta, e duo de cantores e violeiros Jander José e Susana Gianini no sábado.

O feriado começa dia 15 (quinta), às 19h, com Lançamento do Livro “Influência na Carreira: Desperte o protagonista que há em você”, com Sessão de Autógrafos, Palestra e Roda de Conversas com o autor Gianini Ferreira. O texto ainda é abrilhantado por entrevistas com executivos, empreendedores, consultores, professores e o ator da Globo e protagonista da série Psi da HBO, Emilio de Melo. A entrada franca e a noite terá participação do músico e instrumentista pernambucano Alvânio Torres.

Tonho Penhasco (Foto: Divulgação)

Sexta (16), a partir das 21h30 tem show com Tonho Penhasco. Tonho Penhasco toca desde 1967 e já trabalhou com Tom Zé, Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Os Mulheres Negras, Cida Moreira, Lanny Gordin, Paulo Padilha, Zeca Baleiro, Chico César, Maurício Pereira. Produziu 4 CDs autorais (Spotify e plataformas digitais) e monta bandas há 33 anos. Atualmente rege o Tonho Penhasco Trio, tocando com instrumentos que faz. No show, toca com Henrique Alves no baixo. O couvert artístico é 20 reais.

Jander José e Susana Gianini (Foto: Divulgação)

Sábado (17), a partir das 21h30, tem show de música raiz com Jander José e Susana Gianini, ambos cantores e violeiros do Grupo Violeiros do Divino, de Bragança Paulista. O duo tem por objetivo divulgar a cultura caipira e o primeiro instrumento musical a desembarcar em solo brasileiro, a Viola Caipira, tocando os grandes clássicos da música raiz e as novas tendências da música regional. O couvert artístico é 25 reais. Façam já suas reservas através do contato 11 97292-7641. Vem curtir o feriado aqui!

Casa Viva Piracaia

Serviço
Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera