Festival de Massas com show de Altemar Dutra Júnior e Banda é nesta sexta-feira (27)

Nesta sexta-feira (27), o intérprete e compositor Altemar Dutra Júnior traz para Atibaia mais um “Vem dançar comigo”. O evento, realizado no Clube Recreativo Atibaiano, apresenta uma noite memorável que conta com primoroso jantar seguido de show, acompanhado de banda.

Em sua quarta edição, o evento conta com o Festival de Massas da Paradiso Culinária Italiana, sob o comando do Chef Alexandre Manfredi. Em seguida, Altemar Dutra Júnior, considerado o “intérprete do romance em forma de canção”, apresenta canções românticas, boleros e serestas.

Altemar Dutra Júnior (Foto: Divulgação)

O repertório escolhido pelo cantor vai além do tradicional. “Escolhi, para esta noite especial na minha cidade, músicas para os apaixonados e para os dançarinos, não faltarão xotes e sambas. A ideia é, além de emocionar, proporcionar uma noite alegre e contagiante”, revela Altemar, que também assina a produção do espetáculo.

Altemar Dutra Júnior, é filho dos cantores brasileiros Altemar Dutra e Martha Mendonça. O Clube Recreativo Atibaiano, que sedia o “Vem Dançar Comigo”, está localizado na Praça Claudino Alves, 125 (Praça da Matriz), no Centro de Atibaia/SP. Os interessados podem adquirir os ingressos na secretaria do Clube ou ainda na Livraria Pérola Viva, que fica na Praça Claudino Alves, 80, no Centro de Atibaia.

Serviço

“Vem dançar comigo” – Festival de Massas com show de Altemar Dutra Júnior e Banda
Dia 27 de Setembro, sexta-feira.
Horário: o Clube abre às 20h, o jantar será servido até às 22h e, o show a partir das 22h.
Clube Recreativo Atibaiano
Praça Claudino Alves, 125 (Praça da Matriz) – Centro – Atibaia – SP
Ingressos: R$ 80,00 por pessoa, jantar e show (R$ 320,00 a mesa para 4 pessoas)
Bebidas à parte
Ingressos à venda no Clube e na Livraria Pérola Viva, na Praça Claudino Alves, 80 – Centro – Atibaia

Fonte: Assessoria de Imprensa Altemar Dutra Júnior