Flávio Rodrigues & Cristiane Barbosa e Grupo Viola em Flor se apresentam neste fim de semana em Atibaia

Apresentações acontecem no Centro Cultural André Carneiro, sábado e domingo, às 16h.

Neste fim de semana, Atibaia recebe duas apresentações musicais gratuitas: o grupo Viola em Flor, no sábado, e do duo Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa, no domingo. Os dois eventos serão realizados no Centro Cultural André Carneiro, às 16h.

Grupo Viola em Flor (Foto: divulgação)

O grupo Viola em Flor é um projeto inédito na região, sendo formado apenas por mulheres violeiras, que fizeram ou fazem parte do curso de viola caipira do Grupo Raízes. No repertório, constarão clássicos do cancioneiro caipira, como “Flor do Cafezal” (Luiz Caros Paraná) e “Folha Seca” (Zé Fortuna), entre outras canções. O evento também faz parte da programação especial do Mês da Mulher de Atibaia, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa (Foto: divulgação)

Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa apresentarão o projeto “Aos mestres, com carinho”, que, com voz e violão, dá vida aos grandes clássicos da bossa nova. O repertório conta com “Chega de Saudade” (Jobim/Moraes), “O Barquinho”, (Menescal/Bôscoli), “Influencia do Jazz” (Carlos Lyra), “Mas Que Nada (Jorge Benjor)” e músicas autorais.

Mais informações pelo telefone (11) 4412-3287.