Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa lançam novo clipe no próximo sábado em Atibaia

Quem é fã da música popular brasileira já tem programa garantido para o próximo dia 13 de julho, sábado. A dupla Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa se prepara para o lançamento de seu primeiro videoclipe oficial, no Bistrô Artaud, em Atibaia, a partir das 21 horas.

Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa (Foto: Divulgação)

No cardápio da noite, além das delícias já famosas do Bistrô, o melhor da MPB, bossa nova e samba em faixas autorais e covers embalarão o público presente. Além disso, a noite será marcada pelo lançamento do videoclipe da música “Beleza”, faixa composta por Flávio e que faz parte do single “Aos Mestres, Com Carinho”, lançado pela dupla em 2017 e disponível nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Itunes, etc.

Além da exibição do clipe, quem for conferir de perto o lançamento também poderá assistir aos making offs das gravações, que contaram com a participação de seis casais convidados pela dupla. A direção do clipe ficou a cargo de Daniel Sawaya e a produção é da Átomo Studio.

Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa (Foto: Divulgação)

O couvert artístico será de R$10,00. Vale lembrar que a casa abre a partir das 18 horas, e as reservas de mesa
podem ser feitas via mensagem direta pela página do facebook do Bistro Artaud:
https://www.facebook.com/bistroartaud/

O videoclipe deve ficar disponível, após o lançamento oficial, nas redes sociais: www.facebook.com/flaviorodriguesbr e www.youtube.com/flaviorodriguesbr. Não deixe de seguir para conferir as novidades da dupla, que prepara o lançamento de um novo EP ainda este ano.

SERVIÇO

Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa
Lançamento do clipe “Beleza”
13 de Julho – Sábado, a partir das 21h
Local: Bistrô Artaud
Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 3299 – Atibaia – Galeria Pirâmide
Couvert artístico: R$10,00
Reservas: 11 3402-1187

Fonte: Assessoria de Imprensa