Galpão 27 apresenta trio BluesMakers e Complô neste fim de semana

A programação deste fim de semana no Galpão 27, a casa da músic em Atibaia, contará com blues, cool jazz, bossa nova e batidas de hip-hop. Confira!

Sexta-feira, 13 de março

Nesta sexta feira (13), o trio de blues, BluesMakers, volta ao Galpão 27 para apresentar clássicos do Blues, clássicos do jazz e músicas autorais.

O trio de Bragança Paulista, formado pelo baterista Bibo Calzavara, o baixista Reginaldo Oliveira e o guitarrista/vocalista Alexandre Quadros, preparou um show dinâmico e envolvente para entreter a todos que compareçam nessa especial noite de Blues.

A casa abre às 19 e a apresentação começa a partir das 20 horas.

Couvert Artístico: R$ 20,00.

Sábado, 14 de março

No sábado (14), quem sobe ao palco do Galpão 27 é a banda Complô, formada por 6 integrantes, todos da região bragantina.

A sonoridade do grupo flui entre cool jazz, bossa nova e batidas de hip-hop. As influências são ouvidas nas melodias sampleadas das produções de Gabriel Bonassa, responsável pelos beats, que servem de base para compor a letra dos vocais, Bvr (Gabriel Barletta), Lua Atihé, Bruno Nico e Lilith (Lívia Nóbrega). Na guitarra, Yuri Lima cria solos em cima dos beats, além de tocar versões orgânicas das músicas originais gravadas.

A casa abre às 19 e a apresentação começa a partir das 20 horas.

Couvert Artístico: R$ 10,00.

Mais informações

E-mail: contato@galpao27.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/galpaoo27/

Site: www.galpao27.com.br

Endereço: Rua Manoel José Neto, 27 – Centro – Atibaia – SP

Fonte: Assessoria de Imprensa Galpão 27