Galpão 27 e Clube da Música apresentam Quinteto de Sopros nesta quarta-feira (2)

Todas as quartas-feiras, o Galpão 27, novo espaço cultural de Atibaia, recebe o Clube da Música, que há 19 anos reúne os maiores talentos musicais da cidade.

Nesta quarta-feira, 2 de outubro, a atração musical será o show “Roger Brito convida metais de Atibaia”, com o
Quinteto de Sopros formado pelos músicos Roger Brito (trompete), Victor Más (trompete), Michel Castori Silva (trombone de vara), Débora Más (trompa) e Gustavo Campos (tuba).

O Galpão 27 abre às 19 horas e o show tem início às 20 horas. O couvert artístico é de R$ 20,00.

Sobre o músico Roger Brito

ROGER BRITO iniciou sua carreira na fanfarra, com seu pai maestro Rogerio Brito, dando sequência aos estudos com o professor Fernando Dissenha, na Faculdade Cantareira e Sérgio Cascapera, na Universidade de São Paulo (USP). Desde, então, passou por diversas bandas e orquestras como a Orquestra de Câmara da USP, Orquestra Experimental de Repertório e Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro.

Foi premiado no concurso de trompetistas “Gilberto Siqueira” dentro do Jazz Trumpet Festival em 2016, e recentemente graduou-se na Academia de Música da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), orientado pelo professor Gilberto Siqueira.

Entre os destaques de sua carreira está a participação na gravação integral das sinfonias de Villa Lobos, em 2017. Como experiência internacional participou do Acustic Brazil Festival (Clube da música de Atibaia) e XL jazz Buiternkunst (Amsterdam, Holanda), Festival Internacional de Contis (Bordeux, França) e Colegium Musicum Pommersfelden 2019 (Alemanha).

Trabalhou com os artistas de renome como Yamandu Costa, Bocato, João Bosco, Sepultura, Roupa Nova e Maria Gadú.

Mais informações

E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil / www.facebook.com/galpaoo27/

Galpão 27: Rua Manoel José Neto, 27 – Centro – Atibaia – SP