Inscrições para oficina “Escolha seu Patrocinador” estão abertas

Interessados na área de cultura têm até o dia 19 de outubro para se inscrever na oficina “Escolha seu Patrocinador”. Serão oferecidas 30 vagas e a seleção será por ordem de inscrição. A oficina será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Convenções Victor Brecheret.

Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura, localizada no Centro de Convenções (Av. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo telefone (11) 4412-3287. Para realizar a inscrição, basta fornecer o número do RG, um telefone e e-mail para contato.

De acordo com a Pasta, o público-alvo são artistas, produtores culturais e profissionais do terceiro setor, que buscam viabilizar suas propostas de forma permanente, mesmo sem experiência em produção cultural, maiores de 16 anos.

Na oficina, coordenada por Vitor Souza, o profissional conhecerá os quatro passos para a elaboração de um plano de captação de recursos que respeita o desenvolvimento artístico de cada profissional e aumenta os resultados na obtenção de verbas no envio de propostas para governo, empresas e até mesmo com o público de seu projeto.

A oficina “Escolha seu Patrocinador” é realizada em parceria com a Poiesis, Organização Social de Cultura, Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.