Instituto Entrando em Cena apresenta espetáculo teatral todos os sábados do mês de abril

O Instituto Entrando em Cena apresenta, durante os sábados do mês de abril, temporada do espetáculo “Amarelo Bandeira, Verde Brasil”, produzido e encenado pelo Núcleo Bagaceiros.

(Foto de Renata Theodoro)

A peça é uma reflexão poética e crítica sobre a história do Brasil contada através do teatro e circo. As apresentações, gratuitas, acontecem sempre as 17h, no Espaço Cultural Entrando em Cena. A classificação etária é de 14 anos.

(Foto de Renata Theodoro)

O Núcleo Bagaceiros é dos grupos fomentados pelo Instituto Entrando em Cena dentro do projeto Segundo Ato, sob orientação e direção de Thaissa Gomory. No elenco da peça estão Ellen Negroni, Gabriel Lucas da Silva, Gabriel Pereira, Henrique Balleiras e Julia Amaral.

(Foto de Renata Theodoro)

Para mais informações entre em contato pelo número 11 99125 – 1911 ou pelas redes sociais https://www.facebook.com/institutoentrandoemcena/ e https://www.instagram.com/entrando.emcena/

Realização

As ações do Instituto Entrando em Cena são realizadas por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo – ProAC ICMS. Tem patrocínio das empresas, Energisa, CSN, Adelbrás e Ceal – Centro de Alimentos.

Serviço

AMARELO BANDEIRA, VERDE BRASIL
Uma reflexão poética e crítica sobre a história do Brasil contada através do teatro e circo – Com Núcleo Bagageiros

Estreia sábado, 06 de abril.
Apresentações dias 13, 20, 27 de abril.
Sempre as 17h
Classificação Etária: 14 anos

ENTRADA GRATUITA
Após o espetáculo, contribuição voluntária no chapéu

Espaço Cultural Entrando em Cena
Av. dos Imigrantes, 3334 – Lavapés
Braganca Paulista – SP

Fonte: Shel Almeida – Jornalista, Assessoria de Comunicação