Instituto Entrando em Cena estreia temporada do espetáculo Tyché nesta terça (6)

O Instituto Entrando em Cena estreia nesta terça, dia 06 de agosto, às 20h, a temporada do espetáculo Tyché, com a turma do Ateliê de Novos Suportes Aéreos. As apresentações são sempre às terças, gratuitas e abertas ao público de todas as idades.

Espetáculo Tyché (Foto: Mário de Almeida)

Tyché é a palavra grega para sorte, força imprevisível que modela eventos de forma favorável ou não. O espetáculo é um experimento, parcialmente aleatório, onde não é possível prever qual será o resultado final.

Espetáculo Tyché (Foto: Mário de Almeida)

Assim como em uma tiragem de tarot, cuja leitura depende das cartas sorteadas, cada sessão do espetáculo será única, já que é o público quem define qual tiragem das cenas será apresentada.

Realização

As ações do Instituto Entrando em Cena são realizadas através do “Plano Anual Entrando em Cena 2019” por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo – ProAC ICMS. Tem patrocínio das empresas Energisa, Adelbras – Fitas Adesivas, Ceal – Centro de Alimentos e Braniva – Usinagem e Caldeiraria.

Ficha Técnica

Direção e orientação artística : Mariana Duarte
Elenco: Gabriel Lucas da Silva, Henrique Balleiras, Kelvim Cesar, Mariana Rossatto, Otavio Aguado, Raissa Costa, Tainara Bueno, Samara Marques
Criação, concepção, figurino, cenário e Iluminação: Ateliê de Novos Suportes Aéreos
Trilha Sonora: Mariana Duarte
Operação de Luz: Fabrício Panizza
Operação de Som: Mariana Duarte
Operação de vídeo: Ana Carolina Arantes

Fonte: Shel Almeida – Jornalista, Assessoria de Comunicação