Mapa Cultural Paulista 2019 está com inscrições abertas até o fim deste mês

Artistas e grupos de Atibaia podem se inscrever; Edição contempla cinco tipos de manifestação artística: dança, poesia, teatro, circo e fotografia.

o Mapa Cultural Paulista 2019 está com inscrições abertas e todos os cidadãos e grupos de Atibaia podem participar. Para se inscrever basta acessar o link http://www.omelhordaculturasp.com/mapa-cultural-paulista-2019/ e preencher o formulário, que ficará disponível até 28 de fevereiro.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Associação Paulista dos Amigos da Arte – APAA, uma organização social de cultura que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no Estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia, o programa será feito em três etapas: a municipal, com inscrições e seleções; a regional, com apresentações; e a estadual, com atividades formativas e circulação.

Mais informações podem ser consultadas no edital do Mapa Cultural Paulista 2019 pelo link: http://www.omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019/ .

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia