PARALAXE: Curso Rápido de Fotografia de Imóveis será realizado em Atibaia

A Incubadora de Artistas está com inscrições abertas para a segunda ação do PARALAXE, núcleo de estudos da fotografia, desta vez, com o Curso Rápido de Fotografia de Imóveis, “Fotografando com seu celular”.

Objetivo: Como tirar fotos de imóveis que vendem! Treinar o olhar fotográfico através de estudos, técnicas fotográficas e dinâmicas práticas para fotografar com o celular.

Carga Horária: 08 horas (dividido em dois dias)

Público Alvo: Corretores Imobiliários ou qualquer pessoa com interesse em melhorar seu olhar fotográfico sobre o assunto.

Inscrições até um dia antes do início das turmas, envie um email, para: contato@incubadoradeartistas.com.br
e reserve sua vaga!

Datas Novembro:

Turma 01 – 27/11/18 e 29/11/18 – das 08:00 as 12:00h
Turma 02 – 27/11/18 e 29/11/18 – das 14:00 as 18:00h

Programa:

• Entendendo a câmera do seu celular.
• Iluminação
• Composição e enquadramento
• Organização e Produção Fotográfica
• Prática fotográfica
• Fotografia e Arquitetura
• Edição de fotos
• Aplicativos

Valor: R$ 200,00 por pessoa

• As turmas serão formadas por no máximo 12 alunos e no mínimo três.

Orientadores:

Vitor Carvalho: 30 anos de experiência como professor de fotografia, fotógrafo, artista plástico, graduado em Educação Artística pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Especialização em Ensino, Arte e Cultura pela ECA/USP, Mestre em Artes Visuais na Unicamp. Produtor cultural, realizando festivais de cinema, música, teatro, fotografia, artes plásticas e cultura popular. Atualmente é diretor da Incubadora de Artistas. Com exposições no Brasil, França, Portugal, Estados Unidos e Itália. Em 2009 realizou a Direção Artística do 14º Festival Internacional de Cinema em Contis na França. Em 2011 recebeu o mais importante prêmio da fotografia Brasileira, o XI Prêmio Marc Ferrez de Fotografia, outorgado pela FUNARTE, na categoria Documentação Fotográfica/Registro das Transformações do Cotidiano na Sociedade, que resultou na publicação do livro de fotografias A.R. Anônimos Revelados. Em 2015 lançou o livro de imagens, Poéticas do Abandono em parceria com a artista francesa Danielle Avezard, com exposições no Brasil e na França. Em 2017 foi artista convidado na 2ª Bienal Internacional das Artes em Gaia – Portugal.

Cynthia Barros: 10 anos de experiência como fotógrafa, advogada por formação, iniciou seu trabalho, com enfoque na fotografia de famílias e retratos. Já teve suas fotos projetadas no Festival Foto em Pauta, de Tiradentes (MG), e participou de várias exposições em São Paulo. Em 2017 lançou o livro Desnuda Alma, com uma abordagem contemporânea e humana, apresenta imagens que buscam a verdadeira essência de humanidade que transborda das pessoas quando elas se “libertam” de suas vestimentas.