Programação de julho do Edith Garagem tem oficina gratuita de stop motion

Entre os dias 08 e 11 de julho, das 19h30 as 22h30, o Edith Garagem recebe o Minicurso de Stop Motion, com Luana Geiger, gratuito e para maiores de 16 anos. O objetivo é ampliar as referências históricas e contemporâneas sobre a criação da imagem em movimento. O material final do processo será exibido em uma sessão especial na Garaginha. As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais, do Edith Cultura.

E, para quem já produziu os próprios filmes, fica aberto até o dia 31 de julho o chamamento para a 1ª Mostra de Curtas do Edith Garagem. Serão aceitos curtas-metragens de até 20 min. Inscrição e regulamento estão disponíveis no link: https://bit.ly/2Xm1b3a

Edith Garagem (Foto: Mariana Magalhães)

A programação do mês se encerra no dia 12 de julho, com Cineclube e fest, com a exibição de “A Pantera Cor-de-Rosa” curtas vintage, com performance, video mapping e discotecagem, com a presença dos artistas isadora Teixeira, Felipe Sloow, Raissa Costa, Tiago Cintra, André Becker e AkilDehana.

Edith Garagem (Foto: Mariana Magalhães)

Toda programação é gratuita com colaboração espontânea. O Edith Garagem fica na Rua Cel. João Leme, 229, Centro, em Bragança Paulista.

Para mais informações acesse
https://www.facebook.com/edith.cultura/
https://www.instagram.com/edithcultura/

Fonte: Shel Almeida – Jornalista, Assessoria de Comunicação