Programação do Festival de Inverno continua nesta quarta-feira (25) com espetáculo “SobreVida”

A programação do Festival de Inverno Atibaia 2018 continua nos próximos dias. Nesta quarta-feira (25) serão duas atrações. A Estação Sesi de Cultura receberá uma apresentação da Orquestra de Câmara, às 19h. A peça “SobreVida”, será apresentada às 20h, Centro de Convenções.

Sobrevida – Divulgação

Já na quinta-feira (26), Arnaldo Freitas canta, em “Os Olhos de Maria”, uma expressão musical inusitada e contemporânea, às 20h, no Centro de Convenções.

Arnaldo Freitas em “Os Olhos de Maria” Divulgação

Na sexta-feira (27), o Ballet Copélia apresenta “Grandes Clássicos e Grandes Musicais”, às 20h, no Centro de Convenções, enquanto a Praça da Matriz recebe a apresentação da Banda Guarda Nacional, também às 20h, com muito rock n’roll.

Todos os eventos no Centro de Convenções têm retirada de ingressos com uma hora de antecedência. Cabe lembrar, ainda, que para participar das oficinas de arte e literatura que acontecem aos finais de semana os interessados devem se inscrever na Secretaria de Cultura e Eventos, localizada no Centro de Convenções (Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511 – Vila Thaís), ou pelo telefone (11) 4412-3287.