Semana Casa Viva tem muita música e volta dos Diálogos Abertos

Essa semana a Casa Viva Piracaia traz dois shows imperdíveis na quarta e no sábado, com muito Jazz e Bossa Nova. Quinta tem volta dos Diálogos Abertos com a Família Orgânica!

DIA 24 | QUARTA-FEIRA – Show My Favorite Songs, com Claudio Faria e Trio eStônia

O músico Claudio Faria (trompete e flugelhorn) do Trio eStônia, com Daniel Szafran (piano) e Igor Pimenta (baixo), convida Luiz Waack (guitarra) para juntos apresentarem suas canções favoritas e estrearem sua composição mais recente, “Blues a Dois”. O Trio eStônia é sucesso nas Terças de Jazz do Restaurante Ramona, em São Paulo. Com uma gama enorme de temas e estilos, as favoritas de jazz, músicas brasileiras, trilhas de filmes e composições próprias, interpretam temas imortalizados por Miles Davis e Chet Baker, João Donato, Tom Jobim, Chico Buarque, Pixinguinha, entre outros.

Claudio Faria (Foto: Divulgação)

Horário: a partir das 21h | Couvert artístico: 25$

DIA 25 | QUINTA-FEIRA

Quinta tem volta do Diálogos Abertos sobre Abelhas com Família Orgânica! A criação de abelhas de forma orgânica e agroecológica, a luz dos conceitos antroposóficos. As abelhas tem uma importância fundamental na vida de todos nós. Poder se aproximar do fascinante mundo da apicultura agroecológica, nos permite conhecer um pouco mais de nossa própria natureza. Os ensinamentos de Rudolf Steiner sobre o tema é o foco apresentado por este casal de produtores da Família Orgânica de Piracaia, Dercilio Pupin e Maria Alejandra Alcalá.

Horário: 19h | Contribuição sugerida: 10$

DIA 26 | SEXTA-FEIRA

Casa Viva aberta com café e quitutes a partir das 17h e a partir das 19h30 já começamos a servir nossa deliciosa pizza artesanal. Venha visitar a Exposição de Fotografia de Felipe Stein!

DIA 27 | SÁBADO – Show com o Grupo Lá na Dona Rita

O grupo se dedica a interpretar músicas brasileiras e internacionais, com a ideia de arranjos bem elaborados, utilizando o swing brasileiro ou o sotaque americano em suas interpretações. Desde arranjos consagrados dos standards do American Songbook, passando por clássicos da Bossa Nova e samba-canção, recentemente incluindo sucessos de Cartola e Noel Rosa. A formação tradicional de piano, voz e contra-baixo, proporciona uma sonoridade intimista e ao mesmo tempo intensa, graças aos solos bem elaborados e uma levada harmonizada com os vários tipos de canção. O grupo é formado por: Clério Sant ́Anna, Laura Cury e Rogerio Guilger

Grupo Lá na Dona Rita (Foto: Divulgação)

Horário: a partir das 21h | Couvert artístico: 25$

Casa Viva Piracaia

Funcionamento: de quarta a sábado, a partir das 17h com café e a partir das 19h30 com pizza
Telefone para contato: 11 4036-7252 (quarta a sábado, depois das 15h)
Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
Página do Facebook: Casa Viva Piracaia
Quer receber nossa programação semanal? Envie um e-mail para piracaia.casaviva@gmail.com

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera