Shows marcam comemorações do aniversário dos 353 anos de Atibaia

De 21 a 24 de junho, cidade receberá apresentações de música sertaneja, rock, samba, folk e teatro infantil; Praça da Matriz também terá atrações.

Atibaia comemora 353 anos no próximo dia 24 e a Prefeitura da cidade preparou uma programação especial de shows para levar mais lazer, alegria, diversão e cultura para todos. Os shows musicais serão realizados no Centro de Convenções e Eventos, do dia 21 ao dia 24, das 19h às 23h, com entrada franca. Também acontecerão shows regionais na Praça da Matriz, com barracas de comidas típicas, tanto no Centro de Convenções quanto na Matriz. Ainda dentro da programação de aniversário de Atibaia, acontecerá o tradicional baile da cidade, no Clube Recreativo Atibaiano, neste sábado, dia 16 de junho.

Durante os dias de festa, diversas barracas de produtos alimentícios típicos e praça de alimentação com mesas e cadeiras estarão disponíveis à população, das 15h às 23h, no Centro de Convenções. O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia também terá participação garantida na festa, com a barraca Arraial do Bem. A segurança do local será reforçada com a presença da Guarda Civil Municipal e de seguranças particulares.

Os Shows

Zé Neto & Cristiano – 21 de junho
Criados na zona rural e amigos desde a infância, foi lá que a música começou a fazer história na vida de Zé Neto & Cristiano. José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música por meio da igreja e sempre participou de corais. Em 2011 lançaram sua carreira profissional. A Dupla Zé Neto e Cristiano conquistou um marco histórico: “Seu Polícia” foi a música mais executada nas rádios em 2016.

Jorge Aragão – 22 de junho
Nascido no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório. São quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB.

Geração Rock – 23 de junho
Nomes de destaque do rock nacional reunidos no palco para um show com vários sucessos da década de 80. O espetáculo “Geração Anos 80” contará com Maurício Gasperini, do Rádio Táxi, Fernanda Abreu, Toni Garrido e George Israel, do Kid Abelha, que se apresentarão em Atibaia na véspera do aniversário da cidade.

Masha e o Urso – 24 de junho
Show infantil que mostra as aventuras de uma pequena garota e seu amigo. De uma forma inteligente e divertida, Masha e o Urso ensina às crianças sobre amizades verdadeiras, carinho e liberdade criativa.

Programação de shows Praça da Matriz
21/06 – 20h – Diego Leon
22/06 – 20h – Hugo Moura
23/06 – 17h – Folk Como Ocê Gosta
23/06 – 20h – Show Sol Assis
24/06 – 15h – Apresentação São João do Carneirinho

A programação se encerra com a apresentação da Banda Sweet Memory, às 20h do dia 24/06, no Centro de Convenções.

Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos, que localiza-se na Avenida Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thaís, no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret. O telefone para contato é: 4412-3287.