Última semana da exposição Atibaia Criança

Composta por painéis feitos pelo artista plástico Glenn Hamilthon em conjunto com os alunos das escolas municipais Therezinha Sirera e Walter Engrácia, a exposição Atibaia Criança continua aberta para visitação até o dia 31 de agosto, no Centro de Convenções Victor Brecheret. O taiko, a congada, a viola e os bonecões servem de inspiração e levam o visitante por uma viagem artística, educacional e social.

Exposição Atibaia Criança (Foto: Divulgação)

Além de participarem artisticamente da exposição, os alunos tiveram a oportunidade de visitá-la e dialogar com o artista. “A visita das crianças é o momento mais esperado. Conversar com os alunos durante as visitas é muito gratificante. A cada ano que passa este projeto ganha uma nova cara e neste ano tem um sentido mais especial, porque as crianças estiveram presentes em diversas fases do processo”, disse Glenn Hamilthon.

Exposição Atibaia Criança (Foto: Divulgação)

A exposição “Atibaia Criança”, assim como todas as outras edições do projeto, foi aprovada pelo Ministério da Cultura e conta com o patrocínio da Smart Modular Technologies e o apoio da Montana
Química, através da Lei de Incentivo à Cultura .

SERVIÇO:

Exposição Atibaia Criança
Local:Centro de Convenções Victor Brecheret
Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511, Atibaia – SP
Telefone: (11) 4414-2053
Aberta para visitação até o dia 31 de agosto – Entrada Franca

Fonte: Assessoria de Imprensa