Sebrae–SP promove cursos on-line gratuitos para auxiliar empreendedores na crise atual

Lives e mais de 100 cursos ao vivo com o Programa “Seu negócio em tempos de coronavírus” auxiliarão empreendedores na crise atual

Com a pandemia do novo coronavírus, os pequenos negócios, principalmente aqueles que dependem de atendimento ao público, são os mais afetados. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e em parceria com a Associação Comercial Industrial de Atibaia – ACIA, divulgam um cronograma de lives e cursos que fazem parte do Programa “Seu negócio em tempos de coronavírus” e são totalmente gratuitos.

Sebrae–SP promove cursos on-line gratuitos para auxiliar empreendedores na crise atual (Fonte: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

O Sebrae-SP reforçou o atendimento remoto e está oferecendo mais de cem cursos on-line gratuitos em sua plataforma de ensino a distância. Além disso, a entidade está realizando transmissões diárias nas redes sociais para ajudar o empreendedor a atravessar a crise. A série especial vai ao ar todos os dias às 17h, no Facebook do Sebrae-SP e depois ficam disponíveis no canal oficial no Youtube.

Agenda de lives:

13/04 – Venda mais usando o marketing digital

14/04 – Enfrente a crise conhecendo o crédito certo para sua empresa

15/04 – Marketplaces: alternativa para vender online na crise

16/04 – Entendendo as medidas emergenciais do governo: foco no auxílio a MEIS e trabalhadores informais

17/04 – Ferramentas simples para proteger o caixa do seu negócio

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia