39º Torneio dos Trabalhadores tem cerimônia de encerramento na sexta-feira (10)

Empresas vencedoras e funcionários-atletas serão premiados às 19h, na sede da FAMA (Av. Dr. Joviano Alvim, 1322, Atibaia Jardim).

Mais uma edição do Torneio dos Trabalhadores de Atibaia chegou ao fim. Na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, as empresas vencedores e os funcionários-atletas serão premiados na cerimônia de encerramento. O evento será às 19h, na sede da FAMA (Av. Dr. Joviano Alvim, 1322, Atibaia Jardim).

Na solenidade será feita a entrega dos troféus para os funcionários-atletas primeiros e segundos colocados em cada modalidade disputada e para as empresas em primeiro, segundo e terceiro lugares na classificação geral da competição.

O 39º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia contou com cerca de 1.600 funcionários-atletas de 47 empresas da cidade disputando o “Troféu Felipe Pereira Mendes”. Essa edição teve competições em 18 modalidades: atletismo; basquetebol; bilhar; biribol; bocha; damas; dominó; futebol de campo; futebol society; futsal; futevôlei; handebol; natação; tênis de mesa; truco; voleibol; vôlei de praia; e xadrez.

A competição que reuniu funcionários-atletas de diversas empresas locais com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, promover o esporte como meio de lazer e estimular a integração entre colegas de trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia