Atibaia conquista vitória importante pela Copa Paulista de Futebol

Cinco jogos fecharam a oitava rodada da Copa Paulista na manhã de domingo (2). Atibaia e São Caetano conquistaram importantes vitórias, mas o empate prevaleceu nas demais partidas.

O Grupo 1 segue mostrando muito equilíbrio e os dois jogos deste domingo terminaram empatados. O Olímpia recebeu o Batatais no Maria Tereza Breda e ficou no 1 a 1, enquanto Novorizontino e Mirassol empataram por 2 a 2 no Jorge Ismael de Biasi.

O líder da chave é o próprio Olímpia, com 14 pontos, seguido por Votuporanguense, com 12, Mirassol, com onze, e Novorizontino, com seis. Fora da zona de classificação, Penapolense, com quatro, e Batatais, com dois, completam a tabela.

O outro empate da manhã de domingo foi no 0 a 0 entre Desportivo Brasil e Inter de Limeira, em Porto Feliz. Com o resultado, os dois seguem empatados com nove pontos no Grupo 2. O time de Limeira tem saldo de gols superior (0 a -1), por isso fica na terceira colocação, enquanto o adversário fica em quarto.

O líder do Grupo 3 é o São Caetano, que venceu mais uma vez. O time do ABC bateu o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por 2 a 0, chegando a 17 pontos. O Bragantino, com três pontos, é o vice-lanterna, acima apenas do Água Santa, com um ponto.

Por fim, o Atibaia recebeu o Juventus no Ítalo Mário Limongi, pelo Grupo 4, e também venceu por 2 a 0. O Falcão chegou aos nove pontos, na quinta colocação, enquanto o adversário é o sexto, com um ponto a menos.

O Atibaia volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 15 horas, quando encara o Audax no estádio José Liberatti.

Fonte: Federação Paulista de Futebol