Atibaia e Inter de Limeira empatam e seguem na briga para avançar à 2ª fase da Copa Paulista

Leão está com um pé na próxima fase da competição, e Falcão não depende apenas de si.

Atibaia e Inter de Limeira empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Décio Vitta, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Tcharlles abriu o placar para o Leão aos 29 minutos, e o Falcão conseguiu o empate aos 44, com Marcão. Com o resultado, os times seguem na briga pela classificação à segunda fase.

Com o resultado, os times seguem na briga pela classificação à segunda fase (Imagem: Reprodução)

A Inter de Limeira está muito perto da classificação. Segunda colocada do Grupo 2, com 13 pontos, o time pode até já garantir a classificação se o Noroeste perder ou empatar com o Rio Claro neste domingo, 18. Se o Norusca vencer, um empate na próxima rodada já garante a classificação da Inter.

O Atibaia está na quinta colocação, com nove pontos. Um a menos que o Velo Clube, quarto colocado e último time dentro da zona de classificação. Para avançar à fase seguinte, o Falcão precisa de uma vitória na próxima rodada e torcer por um tropeço do Velo Clube.

Na última rodada da primeira fase, todos os jogos serão disputados no sábado, 24, às 15h. O Atibaia encara o Rio Claro, no estádio Augusto Schimidt. A Inter de Limeira recebe o Velo Clube, no Major Levy Sobrinho.

Fonte: Globoesporte.globo.com