Atibaia participará de mais uma edição do Dia do Desafio com atividades por toda a cidade

Ações serão realizadas dia 29 de maio, das 7h às 11h e das 17h30 às 21h, na Praça da Matriz.

Mais uma edição do Dia do Desafio está chegando e novamente Atibaia participará dessa que é a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas esportivas. Em 2019, o Dia do Desafio ocorre em 29 de maio, quarta-feira. Na ocasião, das 7h às 11h e das 17h30 às 21h, na Praça da Matriz, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura promoverá uma série de atividades abertas aos munícipes, como zumba, alongamento, treino funcional, lutas, entre outras.

Mais uma edição do Dia do Desafio está chegando e novamente Atibaia participará dessa que é a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas esportivas (Imagem Ilustrativa)

O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

Esta será a 25ª edição do Dia do Desafio. Conforme a Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, a participação do município busca estimular a prática regular de exercícios físicos e esportes, ressaltando a importância da manutenção de hábitos saudáveis em busca de bem-estar e qualidade de vida. A expectativa é de que 20 mil pessoas participem do Dia do Desafio em Atibaia este ano.

Participe e registre sua atividade junto à Secretaria de Esportes e Lazer pelo e-mail esportes@atibaia.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4414-2270.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia