Atleta de Atibaia se destaca em competições de Mountain Bike

O atleta de Atibaia, Gabriel Andrade, vem se destacando nas últimas competições de Mountain Bike disputadas.  No dia 2 de setembro, ele esteve na cidade de Cabreúva e se consagrou campeão na Maratona Race Sports, levando também a vitória geral do campeonato.

Gabriel Andrade (Foto: Divulgação)

Na mesma ocasião, o atleta Nivaldo Magalhães conquistou o 4º lugar na sua categoria, no percurso de 35 km com altimetria de 850m.

Já no último domingo (9), Gabriel Andrade participou da etapa FBR Sports, na cidade de Itupeva. Mesmo enfrentando problemas com a bicicleta, o atleta ficou em 5º lugar em sua categoria, em um percurso rápido com subidas curtas.

O Projeto de Ciclismo social agradece aos apoiadores: Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, Prefeitura de Atibaia, EOS Sports, Dr. Cassia Michelin-Medicina Desportiva, O Pharmacêutico Manipulação, Academia e Personal Trainer Jamil Personal, Nutricionista Fernanda Cervantes, Jonnys Tri Assessoria Esportiva, AEA, Master Mind – treinamentos, Lefas Contábil, Steel Body Suplementos, Thumbsup Inglês Atibaia e Padmaliz Yoga.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa