Atletas de Atibaia participaram da 1ª Etapa FBR de Mountain Bike

No último domingo (22), atletas de Atibaia estiveram na cidade de Itatiba competindo na 1ª Etapa FBR de Mountain Bike em dois percursos diferentes: Pró 50 km com altimetria de 1500 elevação e Sport 35 km com altimetria de 1033 elevação. A prova contou com a participação de mais de 600 atletas.

A atibaiense Adriana Maria Santos Camargo, que competiu pela Sport 35 km, fez a prova em 2h e conquistou o 6º lugar do pódio.

Elder de Campos, que disputou a Sport Categoria Master B, teve problemas nos primeiros quilômetros com a bicicleta e retornou à chegada sem concluir o percurso.

Já Adamo Dangelo, que correu na categoria Sênior Pró, percurso de 50 km, conquistou o 7º lugar.

Estiveram presentes junto da equipe atibaiense crianças e adolescentes do projeto de ciclismo social de Atibaia.

Apoiadores: Jonnys Tri Assessoria Esportiva, Nutricionista Fernanda Cervantes, Preparador Físico e academia Jamil Kalil, Prefeitura da Estância de Atibaia, Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, Padaria e Restaurante Fran’s Pan, Thumb Sup English Atibaia, Master Mind, Alô Doçura, EOS Sport Uniformes Personalizados para ciclismo, O Pharmacêutico manipulação, FC Treinamentos Coach Esportivo, Projeto de ciclismo Social Atibaia, EPCM de Atibaia, Loja Salles Bikes, Hostel Bike rural Atibaia, Lefas Contábil, AEA, Medicina Desportiva Drª Cassia Michelin.

Fonte: Assessoria Ciclismo de Atibaia