Buscando talentos para o Atibaia, Léo Silvério vai à Bahia

Léo Silvério, gerente de futebol do Atibaia que conquistou o Campeonato Paulista da Série A3 desta temporada, segue em busca de novos talentos para o Falcão. Nos últimos dias, o cartola foi até a cidade de Tucano na Bahia atrás de revelações que possam integrar as categorias de base ou a equipe que vai disputar a Copa Paulista.

“Surgiu o convite, fiz questão de vir pessoalmente. Sempre conseguimos achar bons jogadores em busca de oportunidade, são nesses lugares que vamos achar outras revelações como Robinho, Iago, Márcio e Richard para a sequência do trabalho”, contou.

Nesta temporada, Léo Silvério conquistou seu terceiro acesso pelo Atibaia: um da Segundona para o Paulista A3 e dois da A3 para o Paulista A2. Além disso, jamais foi rebaixado. Ele vem se destacando pela competência no trabalho, conseguindo montar grandes elencos para a equipe atibaiense nos últimos anos.

“O Atibaia não perde para nenhum clube grande. Mesmo novo, o clube tem um pensamento para frente. Isso deixa qualquer profissional satisfeito. Vestimos a camisa do clube”, comentou o gerente de futebol.

Fonte: Futebol Interior