Climed/Atibaia jogou em casa no último sábado (18) pelo Campeonato Paulista de Vôlei

No último sábado (18), a equipe Climed/Atibaia enfrentou o Vôlei Renata/Campinas no Ginásio de Esportes Elefantão, em Atibaia, em partida válida pelo Campeonato Paulista Divisão Especial. Em um jogo emocionante do início ao fim, os donos da casa perderam por 3 sets a 1.

O primeiro set foi disputado em 35 minutos, com chances reais dos dois lados. Após forte pressão da equipe Climed/Atibaia abrindo uma boa vantagem, o time de Campinas não se abateu, jogou nos erros do adversário, reverteu o placar de 20 a 16, e fechou em 32 a 30. O equilíbrio se manteve no segundo set, com a Climed/Atibaia errando menos, impondo seu jogo, e fechando a parcial em 25 a 23.

Já no terceiro set, a equipe de Atibaia voltou desconcentrada e errou muitos saques e passes, permitindo que Campinas fechasse em 25 a 16. No quarto set, a Climed/Atibaia voltou ao ritmo do início do jogo e lutou ponto a ponto, mas com alguns erros em momentos cruciais de ataque no final do set, Campinas levou a melhor e fechou o set em 25 a 22.

Com o Ginásio Elefantão lotado, a torcida de Atibaia presenciou uma partida de alto nível com grandes emoções. O próximo confronto será contra a equipe de Taubaté, que conta com grandes jogadores da seleção brasileira, dentre eles o ponteiro Lucarelli e o levanador Rafinha. A partida será no próximo sábado (25) às 19 horas, no Ginásio Elefantão.

O voleibol de Atibaia conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, UNIFAAT Centro Universitário, Total Veículos e Ponto 5 Pneus.