Copa Paulista de Futebol: Empate isola Ituano na liderança e mantém Atibaia no G-4

Galo agora lidera o Grupo 4 de forma solitária; Classificação fica embolada e aberta.

Atibaia e Ituano empataram em 2 a 2, em jogo disputado na tarde de quarta-feira (12), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O Galo de Itu ia vencendo até os instantes finais, quando o Falcão conseguiu a igualdade.

Divisão de pontos foi boa para as equipes (Foto: Twitter / Ituano FC)

O placar foi aberto ainda no início da partida, por Giba: 1 a 0 para o Ituano. O empate do Falcão aconteceu aos 35, ainda da primeira etapa, com Mascote. Na reta final da partida, Martinelli fez 2 a 1 para o time de Itu, aos 42. Mas Mineiro voltou a deixar tudo igual aos 48 minutos, decretando o 2 a 2.

Com o ponto somado, o Ituano subiu para 17 e se isolou na liderança, antes compartilhada com o Audax, que folgou nesta quarta-feira. O Atibaia é o terceiro, com 16 pontos, os mesmos do time de Osasco, mas um gol a menos de saldo.

O Ituano volta a jogar já neste fim de semana. No domingo, o time tem mais um duelo direto no G-4 e recebe a Portuguesa, no estádio Novelli Júnior. O jogo acontece às 10h. O Atibaia folga e joga na quarta-feira, dia 19, contra o Taboão da Serra, novamente em Indaiatuba.

Fonte: Globoesporte.globo.com