Diversas modalidades do 38º Torneio dos Trabalhadores já têm empresas vencedoras

Competições de futevôlei, futebol de campo e futebol society seguem neste fim de semana.

O 38º Torneio dos Trabalhadores continua neste fim de semana em Atibaia. No sábado (14) será realizada a competição de futevôlei masculino, às 13h, na sede 2 do São João Tênis Clube (av. 9 de Julho, 300, Parque das Águas). Já no domingo (15), ocorrem as semifinais de futebol de campo masculino, às 8h30, no Big Soccer Santana (Av. Santana, 376, Nova Gardênia), e de futebol society masculino, às 14h, no Estádio Municipal Salvador Russani (Praça Brasília, s/nº, Alvinópolis).

Confira as modalidades que já chegaram às finais e as empresas campeãs:

As empresas vencedoras das competições de vôlei de praia masculino e feminino foram: 1º lugar: Nova Opção (feminino e masculino); 2º lugar: Hospital Novo (fem.) e Nova Opção (masc.); e em 3º lugar: Big (fem.) e Big Soccer (masc.). Na modalidade pebolim, as campeãs foram: Top Design, Lojas Cem e Delta Vinil, respectivamente. Já no xadrez, o São João Tênis Clube ficou em primeiro, a Nova Opção ficou em segundo e a Lojas Cem ficou em terceiro lugar.

O 38º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia também contou com competições de damas e as empresas ganhadoras foram: Iturri em primeiro e segundo lugar e Norte Solutions em terceiro. No bilhar, a empresa Balagro ficou na primeira posição e a Luciane ficou em segundo e terceiro. Nas competições de bocha, a Prefeitura venceu em primeiro e segundo lugar e a SAAE em terceiro. Já no dominó, as empresas campeãs foram: Hospital Novo, Litens e Iturre, respectivamente. No truco, a Gramer venceu a competição masculina e a Expresso Rodominas venceu a competição feminina, o Spani Atacadista ficou em 2º lugar masculino e o Hospital Novo em 2º feminino e a Viação Atibaia ficou em 3º lugar masculino.

Nas competições de vôleibol feminino, o Hospital Novo ficou na primeira posição, o Big Supermercados ficou com a segunda e a Câmara ficou com a terceira. As empresas vencedoras das competições de atletismo feminino e masculino foram: 1º lugar: CBV (fem.) e Prefeitura (masc.); 2º lugar: Hospital Novo (fem.) e Cris Água (masc.); e 3º lugar: Big Supermercados (fem.) e Hospital Novo (masc.).

O torneio ainda segue com as competições de voleibol masculino, futebol, futsal, futebol society, futevôlei e handebol. Ao todo são 52 empresas participantes, somando 1.800 participantes na disputa pelo troféu “Carlos Alberto Faraço”.