Equipe feminina infanto-juvenil Climed/Atibaia representou Atibaia nos Jogos Regionais 2018

A equipe feminina infanto-juvenil Climed/Atibaia representou a cidade nos Jogos Regionais 2018, realizados na cidade de Santa Bárbara do Oeste.

As meninas alcançaram seu objetivo, que era a classificação para a segunda fase do torneio. O grupo de Atibaia foi formado pelas cidades de Mococa e Vinhedo. Atibaia venceu a disputa contra Vinhedo, mas perdeu o jogo contra Mococa. Com esses resultados, a equipe Climed/Atibaia classificou-se em segundo lugar no grupo. Nas quartas de final, enfrentou a cidade de São José do Rio Pardo, e perdeu por 3×0, deixando a competição.

Equipe feminina infanto-juvenil Climed/Atibaia (Foto: Divulgação)

A equipe Climed/Atibaia foi representada pelas atletas Bia e Renatinha (levantadoras), Gabi e Bianca (meio de rede), Angelina, Bel e Clarissa (ponteiras), Marcela (oposta), Gabrielle e Miki (líberos). A comissão técnica foi formada por José Fernando Ferro e Herivelto.

O voleibol de Atibaia conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, UNIFAAT Centro Universitário, Total Veículos e Ponto 5 Pneus.

Com informações da AEA – Associação Esportiva Atibaia