Futebol: Atibaia acerta contratação do zagueiro Marcão, revelado pelo Athletico

O Atibaia acertou a contratação do zagueiro Marcão, de 28 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O jogador, que começou a carreira no Athletico-PR, estava no Richmond, da Austrália.

Marcão ainda tem passagens por Cianorte, Marília, Atlético Sorocaba, Cerâmica-RS e Than Quang Ninh (Vietnã) e Richmond Soccer Club (Austrália). O atleta comemora o acerto com o Falcão.

Atibaia acerta com o zagueiro Marcão, de 28 anos (Foto: Divulgação)

“O meu empresário entrou em contato com o clube e chegou para mim o nome do Atibaia, que tem um excelente projeto e planejamento bacana para a temporada 2019. Me interessou e muito jogar no clube, pela visibilidade que o clube tem dentro de São Paulo e no Brasil, além da temporada excelente em 2018. Busquei referências de atletas que já jogaram aqui e só tive boas referências. Então, não hesitei em aceitar a oportunidade de vestir essa camisa”, disse o jogador por meio da assessoria de imprensa.

O Atibaia manteve base do elenco que disputou a temporada 2018. A equipe estreia na Série A2 no próximo dia 19, contra o Linense, às 16h, em Americana.

“Cheguei para somar com o restante do grupo, nos unindo cada vez mais, para conseguirmos o objetivo que é a classificação e o acesso a Série A1. Não vai ser fácil, mas estamos trabalhando forte na pré-temporada”, afirmou.

Fonte: Globoesporte.globo.com