Futebol: Atibaia anuncia contratação de goleiro para sequência da Série A2

Falcão reforça o elenco na briga pelo acesso; campeonato retorna este mês.

O Atibaia anunciou nesta quarta-feira, 5, a contratação do goleiro Fernando. O jogador chegou ao clube e deve ser registrado junto à Federação Paulista de Futebol nos próximos dias para estar à disposição do time no retorno da Série A2 do Campeonato Paulista.

O torneio está previsto para ser reiniciado em 19 de agosto e ainda tem três rodadas para serem disputadas na primeira fase. O Atibaia está na décima primeira colocação com 14 pontos e precisa de uma arrancada nessa reta final para terminar entre os oito primeiros, garantindo assim uma vaga na próxima fase do estadual e se mantendo vivo na briga pelo acesso.

Goleiro Fernando, anunciado pelo Atibaia (Foto: Divulgação/ SC Atibaia)

Com passagens por times de diversos estados, o goleiro Fernando estava no Clube Recreativo Cascavel, onde foi titular e jogou todos os 11 jogos do time no Campeonato Paranaense desse ano, terminando na nona colocação e sofrendo 20 gols durante o estadual.

“O Atibaia é um time que vem crescendo, teve suas conquistas no decorrer dos anos. O time hoje tem uma estrutura bem bacana, onde nos proporciona o melhor a cada dia e acredito que nós temos plenas condições de estarmos conquistando esse acesso. Confiante pelo fato de ser um elenco jovem mas também bastante experiente. Sabemos das dificuldades que vai ser, porque são grandes jogos, contra grandes equipes, mas o trabalho está sendo bem feito, com a intensidade lá em cima, então acredito que a gente vai corresponder bem dentro de campo” disse o novo jogador do Falcão em entrevista à TV oficial do clube.

O jogo que marcará a retomada do Atibaia no Campeonato Paulista da Série A2 será contra o Juventus, em São Paulo, ainda sem data e horário confirmados pela FPF.

Fonte: Globoesporte.globo.com