Futebol: Atibaia busca empate no fim contra o Olímpia e vai à semi da Copa Paulista

Gol de Daniel aos 36 minutos do segundo tempo garante Falcão entre as quatro melhores equipes do torneio estadual; adversário por vaga na final será o Votuporanguense.

O Atibaia está na semifinal da Copa Paulista 2018. Jogando no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, o Falcão buscou o empate nos minutos finais e garantiu a vaga entre os quatro melhores da competição estadual. Como havia vencido o primeiro jogo, o empate garantiu o time na semifinal.

Atibaia buscou empate no fim contra o Olímpia e se classificou para a semi da Copa Paulista (Imagem: Reprodução/FPF)

Precisando vencer por dois gols de diferença para assegurar a vaga, o Olímpia abriu o placar no início do segundo tempo, aos sete, com Thauan. O resultado ia garantindo a decisão nos pênaltis, até Danilo marcar aos 36 da etapa final e jogar um balde de água fria nos torcedores do Galo Azul.

Na semifinal, o Atibaia terá pela frente o Votuporanguense. Por melhor campanha que o adversário, o Atibaia irá decidir a vaga na decisão atuando em casa. A outra semi será disputada entre Ferroviária e RB Brasil. As datas e horários ainda serão definidos e divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Fonte: Globoesporte.globo.com