Futebol: Atibaia estreia na A3 com vitória por 2 a 0 sobre Rio Branco em Indaiatuba

O Atibaia começou a A3 do Paulista com vitória. O Falcão venceu o Rio Branco por 2 a 0, na tarde de quarta-feira, 17, no estádio Italo Mário Limongi, em Indaiatuba. Os gols foram marcados por Samuel, aos 41 minutos da primeira etapa e por Paraíba, aos 23 do segundo tempo.

A partida começou bastante equilibrada, com os dois times tentando avançar pela área adversária. O Falcão começou a dominar o jogo a partir dos 10 minutos da primeira etapa e foi para cima do Rio Branco. De tanto insistir, o Falcão abriu o placar no fim da primeira etapa, com Samuel.

No segundo tempo, o Atibaia seguiu tomando conta do jogo sem dar chances ao Tigre, que cometeu muitas falhas na defesa. Aos 23 minutos, Paraíba aproveitou o erro do adversário e ampliou para o Falcão, 2 a 0.

O atacante Samuel, que veio da base do clube e foi destaque da partida, teve que ser substituído aos 28 minutos da segunda etapa, após lesão na coxa direita e saiu de campo aplaudido pela comissão técnica. Apesar do desfalque, o Atibaia venceu o jogo.

O time comandado por Betão Alcântara, vai em busca da segunda vitória neste sábado, 20, às 17h, contra o Capivariano, fora de casa, em Capivari. O Rio Branco, que iria enfrentar o São Bernardo, no mesmo dia, às 17h, teve sua partida suspensa pela Federação Paulista de Futebol. O motivo é que o Tigre não tem um lugar para que o jogo aconteça, já que o estádio que o clube mandava os jogos está com laudo de segurança vencido desde o ano passado.

Fonte: Globoesporte.globo.com