Futebol: Atibaia recebe Audax em busca da segunda vitória na Copa Paulista

Atibaia e Audax se enfrentam nesta quarta-feira, 8, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Paulista. A partida, que será disputada no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba (SP), promete equilíbrio, já que as duas equipes lideram o grupo 4 da competição, com três pontos.

Atibaia venceu por 1 a 0 o Juventus, fora de casa, na estreia da Copa Paulista (Foto: Reprodução/TV Falcão)

O Atibaia estreou com vitória na Copa Paulista, ao vencer o Juventus, na Rua Javari, pelo placar mínimo. Tavares, aos 45 minutos do primeiro tempo, foi o autor do gol do Falcão, no último domingo. Já o Audax venceu com propriedade o Taboão da Serra: 4 a 1, resultado que garante o time na primeira colocação.

Apesar da boa vitória do adversário na última rodada, o técnico Carlão prevê um jogo difícil entre as duas equipes, mas garante que o Falcão está preparado para a partida.

“Realmente se trata de uma equipe grande, o Audax é uma equipe grande. Estamos cientes das dificuldades que é enfrentar a equipe deles, e estamos preparando uma equipe pra ir de frente, pra fazer um bom jogo. O primeiro objetivo é vencer, a questão do placar é só a partida que pode ditar. O Audax tem nosso respeito, mas sabemos do nosso potencial, vamos impor um ritmo de jogo pra conseguir a vitória, pra conseguir os três pontos”.

O Falcão deve ir a campo com: Ariel; Nando, Gabriel, Danilo e Cortez; Jé, Giovani, Danilo e Roberto; Filipe e Gustavo.

Fonte: Globoesporte.globo.com