Futebol: Destaque no título da Série A3 do Campeonato Paulista marca o primeiro após volta ao Falcão

De volta ao Atibaia depois de uma rápida passagem pelo CSA-AL, o atacante Mascote marcou seu primeiro gol depois de seu retorno ao Falcão diante do Ituano, no empate por 2 a 2 na Copa Paulista. Destaque da campanha do título da Série A3 do Campeonato Paulista no primeiro semestre deste ano, o camisa 9 elogiou o elenco atual do clube.

Mascote homenageou a namorada diante do Ituano (Foto: Reprodução/ TV Falcão)

“É um elenco de jovens, que querem, que estão em busca do objetivo. Viemos de muita cobrança e fizemos jogos importantes”, disse o atacante em entrevista à TV Falcão.

A partida diante do Ituano foi a terceira de Mascote nesta Copa Paulista. Em todas, o atacante começou no banco. Ainda assim, o camisa 9 não parece estar triste. Muito pelo contrário. Mascote está apaixonado e não escondeu o motivo do coração na comemoração do gol.

“É a Amanda. Falei com ela antes do jogo e ela me disse que estaria torcendo, acompanhando. Aí, falei que o gol teria que sair de qualquer jeito. Ela merece”, completou.

Com o empate na última rodada, o Atibaia foi a 16 pontos, na zona de classificação do Grupo 4. O Falcão folgou na rodada desse fim de semana, já que a chave tem número ímpar de participantes (7) e um time folga por rodada. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 19, diante do Taboão da Serra, em Indaiatuba, às 15h.

Fonte: Globoesporte.globo.com