Futebol: Duelos das quartas de final da Copa Paulista estão definidos

Últimos classificados saíram da rodada final disputada no último sábado (20).

O Votuporanguense venceu o Atibaia por 3 a 2 na tarde do último sábado (20), pela segunda rodada da Copa Paulista de Futebol. O resultado deixou o Falcão, que já estava classificado para a próxima fase, na vice liderança do grupo 7.

Com a vitória, Votuporanguense terminou a segunda fase da Copa Paulista na liderança do grupo 7 (Foto: Reprodução/FPF TV)

Com a classificação dos últimos times após a rodada final da segunda fase, a Copa Paulista já tem seus duelos de quartas de final definidos.

Para que o chaveamento fosse conhecido, houve uma reclassificação das equipes, levando-se em consideração o desempenho nas duas primeiras fases.

A melhor campanha geral foi da Ferroviária, que somou 37 pontos entre as duas etapas da Copinha. O segundo melhor é o Taubaté, com 34 pontos. Além de garantirem a “liderança” geral da copetição, os times com maior pontuação têm vantagem de decidir o mata-mata em casa. Em caso de dois resultados opostos, a decisão dos semifinalistas vai diretamente para os pênaltis.

Próximos confrontos:

  • Ferroviária x Novorizontino
  • Mirassol x RB Brasil
  • Olímpia-SP x Atibaia
  • Taubaté x Votuporanguense

Fonte: Globoesporte.globo.com