Futebol: Em confronto direto pelas primeiras colocações, Atibaia visita Noroeste pela A3

Partida será nesta quarta-feira, às 20h, em Bauru; Falcão é o segundo colocado, uma posição a frente do rival.

De olho na terceira vitória consecutiva na A3 do Campeonato Paulista, o Atibaia enfrenta o Noroeste nesta quarta-feira, 7, às 20h, fora de casa, no estádio Alfredo de Castilho, pela sétima rodada da competição. O Falcão tem quatro vitórias, um empate e uma derrota, e é o segundo colocado da tabela, com 13 pontos, um a menos que o líder Capivariano.

O Falcão vem de uma vitória nos acréscimos em cima do Velo Clube, no último sábado, 3, e emplacou uma sequência de duas vitórias seguidas. Na quinta rodada, no dia 31 de janeiro, também nos acréscimos, o Atibaia virou o jogo diante do Mogi Mirim com dois gols depois dos 45 do segundo tempo na vitória por 4 a 3.

O adversário da noite também está na briga pela liderança da competição. O Norusca tem a mesma pontuação do Atibaia, e está em terceiro lugar, perdendo apenas no saldo de gols para o Falcão. O Noroeste vem de uma derrota para o Barretos, no último domingo, 4, por 3 a 1, fora de casa.

“Nós estamos com uma expectativa muito boa para a partida contra o Noroeste. Estou muito confiante e sei que podemos manter o nível de jogo que estamos tendo, sempre respeitando os adversários, mas mantendo a característica do nosso time. Vamos continuar ofensivos sempre, independente de jogar dentro ou fora de casa. Nós sabemos da qualidade da equipe do Noroeste e vamos continuar mantendo nossa filosofia de jogo” disse Betão Alcântara, técnico do Falcão.

Se o Atibaia vencer a partida e o Capivariano perder ou empatar o jogo contra o Desportivo Brasil, também na quarta-feira, 6, às 20h, o Falcão assume a liderança da A3. Em caso de empate, o Falcão tem que torcer para um tropeço da equipe de Capivari.

Fonte: Globoesporte.globo.com