Futebol: Goleiro do Atibaia prega respeito ao Noroeste antes de jogo decisivo

A decisão por uma vaga na semifinal será neste sábado, às 15h, em Indaiatuba, local onde o Falcão vem mandando seus jogos na Série A3.

O empate do Atibaia em 0 a 0 contra o Noroeste foi de certa forma positivo para o Falcão. Com o resultado, basta a partida de volta terminar novamente em igualdade para a equipe do técnico Betão Alcântara se classificar. O goleiro Cairo falou sobre a preparação para o duelo decisivo.

“É uma semana de decisão para nós. Temos um jogo muito importante, estamos nos preparando muito bem, tanto a parte tática quanto a psicóloga. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e que qualquer detalhe pode definir a partida”, disse o camisa um, titular em quase todas as partidas do Atibaia na Série A3.

Nessa temporada Atibaia e Noroeste se enfrentaram em duas oportunidades, e em ambas na casa do Norusca. Na primeira fase o Falcão venceu por 2 a 0. E na última partida entre as equipes, o empate sem gols no Alfredo de Castilho.

“Temos a vantagem de dois resultados iguais, mas sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O Noroeste tem uma excelente equipe. Temos que entrar focado e impor nosso ritmo de jogo. Se entrarmos com a mesma determinação do último jogo acredito que podemos sair classificados”, completou.

A decisão por uma vaga na semifinal será neste sábado, às 15h, em Indaiatuba, local onde o Falcão vem mandando seus jogos na Série A3. O vencedor avança de fase, sendo que o empate favorece o Atibaia.

Fonte: Torcedores.com