Futebol Paulista A3: Atibaia vence Barretos e segue na liderança

O Atibaia se garantiu por mais uma rodada na liderança do Paulistão A3 ao derrotar o Barretos pelo placar de 1 a 0, em Indaiatuba. Ainda no sábado (10), pela oitava rodada, o Rio Preto derrotou o Marília por 2 a 0, mesmo placar do triunfo do Desportivo Brasil para cima do Taboão da Serra.

A vitória de sábado, com gol marcado por Danilo Pereira, levou o Atibaia aos 19 pontos, contra 12 do Barretos, que acabou ficando fora do G8, assim como o Taboão da Serra, após perder, fora de casa, para o Desportivo Brasil. Vitor Rossini e Erick Mendes comandaram a vitória do time de Porto Feliz.

Em São José do Rio Preto, o time da casa bateu o Marília por 2 a 0, com ambos os gols saindo apenas no segundo tempo. Jonatas Obina e Léo Ribeiro marcaram para o Rio Preto, que seguem brigando pela liderança, com 16 pontos. Já seu rival, acabou parando na zona de rebaixamento, com oito.

Ainda neste sábado, o EC São Bernardo empatou com o Manthiqueira por 0 a 0 e ficou no G8, com 14 pontos, contra apenas quatro do seu adversário, na vice-lanterna da A3. Já a Matonense ficou no 2 a 2 com a Portuguesa Santista. Enquanto a Briosa segue invicta e tem 16 pontos, o time de Matão, soma seis, dentro do descenso.

Confira os jogos da tarde de sábado (10):

Manthiqueira 0 x 0 EC. São Bernrado
Desportivo Brasil 2 x 0 Taboão da Serra
Matonense 2 x 2 Portuguesa Santista
Rio Preto 2 x 0 Marília
Atibaia 1 x 0 Barretos

Fonte: Federação Paulista de Futebol